UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

01/06/2009 - 13h06

Mapa de "Battlefield 1943" dependerá de comunidade

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts confirmou que o mapa "Coral Sea" precisará de ação conjunta dos jogadores para ser destrancado em "Battlefield 1943", novo capítulo da série de tiro em primeira pessoa que está sendo produzido pela DICE e será vendido por download.

O desafio para as comunidades do Xbox 360 e PlayStation 3 será alcançar 43 milhões de pontos individualmente. Os pontos não são cumulativos, ou seja, será preciso que cada comunidade bata sua própria meta, e isso certamente provocará uma guerra sadia para ver quem conseguirá o feito primeiro.

Segundo a produtora, o mapa "Coral Sea" foi desenvolvido para "mostrar as intensas batalhas nos céus, oferecendo o novo modo de jogo Air Superiority". A EA confirmou que este mapa também estará disponível no PC.

"Battlefield: 1943" possui a quase a mesma mecânica de jogo do clássico "Battlefield: 1942", agora com ação para até 24 jogadores simultâneos. O jogo continua retratando a Segunda Guerra Mundial, mas o cenário, desta vez, é o Pacífico, opondo os fuzileiros americanos e o exército imperial japonês. O título prevê três mapas - Guadalcanal, Iwo Jima e Wake Island - e três classes de personagem. Além de combater a pé, há também inúmeros veículos para pilotar, de tanques (como o M4 Sherman) a aviões (como o A6M Zero).

O título sai em junho para Xbox 360 e PlayStation 3 por US$ 15 (ou 1200 Microsoft Points). O PC receberá sua versão em setembro.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host